Ilmar Penna Marinho Junior e sua inspiração.

Foi Secretário de Estado no Governo Faria Lima (1975-1979) e advogado concursado da Petrobras por 35 anos. Autor de quatro livros, dos quais três permeiam o tema Petróleo e um sobre o tema narcotráfico, lançou o primeiro livro de sua Trilogia de romances policiais, “A BESTA DOS MIL ANOS “, que serão seguidos por “A BESTA DE LUCCA “, já a ser lançado em breve, e o Livro III da série, que já está sendo elaborado.

Em relação aos romances nacionais, a principal diferença reside no fato de a trilogia de “A BESTA DOS MIL ANOS ” não se limitar apenas aos cenários nacionais, bem como o fato de nenhum autor brasileiro do gênero jamais ter publicado uma Trilogia.

Em relação aos romances internacionais, o maior diferencial está justamente em trazer a trama para o cenário nacional, bem como a maior parte das personagens serem brasileiros.

O leitor atraído por seus romances é conquistado por suas histórias e enredos, que gostem permeiam temas religiosos, descrições de pontos turísticos e aspectos culturais das locações onde se passam as histórias da Trilogia do Apocalipse.

SOBRE

Tapeçaria do Apocalipse

O Castelo de Angers, situado na cidade francesa homônima, abriga a Galeria do Apocalipse, um monumental conjunto de tapeçarias medievais. Encomendada pelo duque Louis d’Anjou, a Tapeçaria do Apocalipse é a mais antiga tapeçaria bíblica, que ilustra o livro do Apocalipse com a mensagem de salvação do Apóstolo São João e das “coisas que em breve devem acontecer”.

Relançamento “A BESTA DOS MIL ANOS ” e lançamento “A BESTA DE LUCCA

Após sua edição se esgotar, A BESTA DOS MIL ANOS  foi relançada na ocasião do lançamento do título que dá...

Leia Mais

Tapeçaria do Apocalipse: uma obra impressionante

A Galeria do Apocalipse foi construída entre 1952 e 1954. Nela está exposta a monumental tapeçaria que ilustra o último...

Leia Mais

Conheça a história do fabuloso Castelo de Angers

O Castelo de Angers está situado na cidade de Angers, no departamento de Maine-et-Loire, na França, à margem do rio...

Leia Mais